About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Surpresa

Eu acabei de assistir um filminho de comedia....
"knocked up"
Algumas partes fiquei tão chocada que nem ri...
mas em outras parte foi super engraçado....
mas o melhor que tiro deste filme é como fazemos julgamentos errados
As pessoas são que são....
mas podem mudar pra melhor
podem se transformar
principalmente com a chegada de seu grande amor
Seu filho....
esta coisinha linda, transforma a qualquer um
que deixar seu coração ser movido de esperança
e crédito na humanidade....
ah, e tambem acordar pro fato que não gostamos de quem achamos que é legal, e cabe em nosso padrões....gostamos de quem a nossa alma quiser....
Quem o destino escolher pra estarmos juntos, teremos afinidades sim...
mas existiram pessoas em nossos caminhos que fogem a tudo que imaginamos...
e até abominamos coisas de sua personalidade....mas a vida dará um jeito de nos testar....
e nos por frente a frente ao sentimento de estar com este alguém....diferente...mas uma coisa é certa...
Ninguém vive sozinho.....
Deixemos vir a surpresa
o diferente....pode ser divertidissimo!!!

Nenhum comentário: