About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 29 de setembro de 2007

Versos de Musica....

Sabe aqueles versos, poesia que estão em musicas que amamos...
e que expressam nossos sentimentos....

" ...O valor de um amor não se pode contar..." (Natiruts)

"...Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência..." Lenine

" Se a juventude que esta brisa canta, ficasse aqui comigo mais um pouco, eu poderia esquecer a dor de ser tão só... Caetano Veloso (na voz de João Gilberto)

" I know I can be what I want to be..." Nas

" I'm lost without you" Rubin Thicke

" If I can see it and I can do it...if just believe" R. Kelly

" Como vai você? Eu preciso saber da sua vida, peço a alguem pra me contar sobre o seu dia, anoiteceu e eu preciso só saber, como vai você..." (na voz de Daniela Mercury)

" I put my arms around you" Elisa

"Tirintas pa este corazon partío" Alexandro Sanz

" ...Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends..." Green Day

"... It's times like these you learn to live again It's times like these you give and give again It's times like these you learn to love again It's times like these time and time again..." Foo Fighters


Nenhum comentário: