"Gente não é gente não gente. Se gente fosse gente, não faria o que gente faz". Como meu paizinho costuma dizer. Milito entre o auto-conhecimento, e tento observar o comportamento humano, gosto muito da antropologia, apesar de não dominar. Então penso em debater por aqui. Adoro um debate de idéias, e quero por na roda um assunto que muito me intriga. Não sei como chamar, mas vamos por assim dizer Pessoas com a cabecinha oca...ou poderemos dizer também que caminhamos para uma cultura sem conteúdo.
Acabo de ver uma entrevista onde uma mulher dizia, que é conselheira amorosa, do bem, que cada sessão é 150 reais, e nos seus encontros alguns deles as escuras, resolve se fica ou não se o Cara for bonitinho!!!
Não sei me irrita, não sei se me intriga, mas uma coisa é certa uma pessoa que conversa sem nenhum conteúdo, e mesmo assim é ouvida sua voz e conselho, só pode ser explicada por ser a propaganda a alma do negócio, qualquer que seja ele.
Uma especialista em encontros com bonitinhos, problemas financeiros com namorados, e baladinhas, tem todo o respaldo para aconselhar corações solitários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário