About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

LOucura

....So louco amou como eu amei...So louco quis o bem que eu quis....oh Insensato coração...

Tem um tempinho que quero falar sobre isto, mas não sabia como.
Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito...
Eu sou do tipo de pessoa que guarda e aguarda...e as vezes me pergunto se não deixo meus amigos do presente de lado, por amigos do passado, que não estão tão presentes pela distância.
Acho que amizade é pra toda a vida, e faço questão de reencontrar até mesmo os que por algum motivo perdi o contato. Mas no caminho vou conhecendo outras pessoas, e não sei se tenho me devotado tanto a elas.
Claro com o passar dos anos, tenho me tornado um pouco mais individualista, tenho procurado ser mais independente. Mas sou uma pessoa que gosta de movimento, gente em volta e fazer muita amizade, só que tenho percebido que não posso dar atenção a todos que amo, e que vão se tornando essenciais....é tão complicado.
Como disse em um post passado eu prefiro conversar, a ler um livro.
Mas tenho sentido uma necessidade de ler, pra evitar sérios problemas.
Claro que ser amiga é um dos meus dons...
Mas tô precisando de Férias...
Será que sobrevivo...
Odeio Solidão....
Seria trágico se não fosse cómico....
Mas preciso muito da Sabedoria que ficar só traz.

Alguém aí tem a fórmula do Individualismo, que nunca pode ser confundido com o Egoísmo?

Será que tem alguém ai Zapeando pela Dona Net, que odeia, mas que aprendeu a ficar só de vez em quando?

8 comentários:

Padre Alfredo disse...

Tem vezes que a solidão é a melhor companhia

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ser amiga realmente � um dos seus dons. Voc� � dedicada e n�o esquece um s� dia em cativar sempre!

Ah, e n�o postei o texto em sua homenagem ainda pq ele tem que ser especialissimo para combinar contigo, portante, � s� torcer para o meu processo criativo ser divino e pronto!hehehe

Beijocas!

Marcelo Mendonça disse...

Solidão amiga do peito!

obrigado pela visitas e elogios, apareça mais vezes, a casa (do caralho) é sua. bjos

Anônimo disse...

oi Pri....valeu por ter me visitado...ahh, que bom ter me deixado um comment, assim sei que vc existe :) pois é, tbém morei um tempão aí, mas morei láaaaa onde a neve faz a curva, em Minnesota..rs..nunca estive na Califórnia, pretendo visitar ano que vem, quem sabe. Gosto da solidão, mas ao mesmo tempo não, bom, não sei, com 30 aninhos estou passando por uma fase de descoberta interior , ai ai, que conflito que passo , o que estou fazendo aqui...Bom, espero receber mais visitas suas...Espero também que vc goste cada vez mais do meu blog, das minhas divagações, agora estou descobrindo as suas :) tudo de bom e felicidades , sempre, LuRussa- garotinharuiva !
Bjos
www.garotinharuiva.blogger.com.br

LuRussa disse...

oi Pri....valeu por ter me visitado...ahh, que bom ter me deixado um comment, assim sei que vc existe :) pois é, tbém morei um tempão aí, mas morei láaaaa onde a neve faz a curva, em Minnesota..rs..nunca estive na Califórnia, pretendo visitar ano que vem, quem sabe. Gosto da solidão, mas ao mesmo tempo não, bom, não sei, com 30 aninhos estou passando por uma fase de descoberta interior , ai ai, que conflito que passo , o que estou fazendo aqui...Bom, espero receber mais visitas suas...Espero também que vc goste cada vez mais do meu blog, das minhas divagações, agora estou descobrindo as suas :) tudo de bom e felicidades , sempre, LuRussa- garotinharuiva !
Bjos
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Floridian Carioca disse...

SOLIDAOOOOOOO RIMA COM DEPRESSAOOOOOOOOOO... ENTAO PODEEEE PARAR COM ESSA BOBEIRA DE PRECISAR DE UM TEMPO SOZINHA... ME POUPE TA... PRECISA DE UM TEMPO PRA APANHAR ISSO SIM... VOLTA VOLTA VOLTA TO COM SAUDADES... TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

BJOS

Esquadros disse...

Obrigada a Todos pelo carinho
de depositarem suas preciosas palavras aqui...

E Thi muito obrigada por ser uma alegria, pela sua ligação hoje e vc tem sido minha Umbrella...

Bjos a Todos

Michele Barcena disse...

Poxa, que engraçado, as vezes sinto exatamente o contrário...
Passo tanto tempo sozinha no meu trabalho e quando quero ver minhas amigas numa balada, em um bar ou em qualquer lugar, nunca consigo...
Só estão comigo amigos novos, que conheci por tabela do meu namorado...
Fico chateada por essas ausências de amizade antigas, que desapareceram...
Ps: Exceto meu irmão Renan, que está sempre comigo...

E vc é a melhor companhia pra vc mesma, pode ter certeza!!!

Beijos