About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 17 de março de 2008

Não tenho nada a ver com isto...

A pergunta que não quer calar...agora é uma campanha...Reflitamos sobre a Corrupção, ouço dizer que nosso país em vez de Brasil, agora tem seu nome trocado por País da Corrupção.

O que você tem a ver com a Corrupção? (Clique Aqui)

Reflita, Comente, Participe, nosso país precisa de Debate!!!!!

Será que não tenho nada a ver, se não tenho, não há nada que eu possa fazer, longe, ou perto, é uma questão de atitude, de agarrar a oportunidade e escolher melhor, pensar melhor, e saber que se quero justiça, ela precisa ser pra todos, e não só pra mim, mas o que não podemos é tirar o corpo fora.

Nenhum comentário: