About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 19 de abril de 2008

Natureza



Hey U


Todos já perceberam que amo a natureza, pois sempre ponho fotos de natureza aqui, fotos das esquinas, dos quintais e do céu que está sobre nossas cabeças.

Tenho medo e tristeza de como destruimos a natureza, mas vamos ver e sentir a consequência disto...e Logo.

Mas me assusta de verdade a natureza má do homem, crimes, preferência ao palpavel, poder e dinheiro, e banalidade, do amor, da familia, da justiça...

Naturalmente nos adaptamos, ou nos comovemos com o mal em nossas sociedades, aqui nos Estados Unidos, ou aí no nosso Brasil.

Ando com fé, pedindo por um mundo melhor, mas com a consciência da natureza ruim do ser humano. Que Deus nos conceda a bondade em maior quantidade em nossas vidas e caminhos.


Peço como São Francisco _ Senhor faz nos instrumento de vossa paz...

Nenhum comentário: