About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Are U an Idiot?

Yes, I don't know, sometimes....(lol)

I am 54% Idiot.
Don't Think Right.
I am an idoit. Not as much as most. There are even people out there that annoy the hell out of me. What was I talking about?





Encontrei este teste engraçadissimo...no blog meu Cu, que pertence a Aline, veja o link Pela Janela. Me diverti demais ao achar esta escrita inteligente e comica!!! So que, doideira mesmo foi como achei este Funniest Blog, vamos a história:

Joanna disse: Priks vc assistiu o Jô quando ele entrevistou a mulher melancia?
Priks disse: Não, quem é esta?
Joanna disse: Uma mulher desproporcional e gorda, com bumbum e pernas parecendo uma melancia mesmo, não sei como os homens podem gostar de um corpo daqueles...(me soou um pouquinho de inveja...hahahahahahaha)

Daí fui eu que nunca tinha ouvido falar sobre esta Muie nem mais gorda nem mais magra, procurar ela nas imagens do Google...a curiosidade matou a gatinha aqui, de tanto rir...(hahahahahahaha) pois encontrei-a no meu Cu ...

Morram de Rir!

Nenhum comentário: