About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ellen Degeneres



Eu choro de rir com ela, assisto a interessantes entrevistas, e ela ainda liga para as pessoas de surpresa, hey amigos...digam a ela pra me ligar, não vale vc mesmo se oferecer....hehehehehehe.

Duas coisinhas sobre Grace of Have Ellen, if u need fun, u have her...if u need beauty you have her...hahahahahaha ADorooooooooooo...(há uma propaganda de seu Talkshow aqui, em que ela diz isto)

Um dia destes atrás ela estava falando com o candidato dos Democratas Barack Obama ele estava em algum dos Colegiados, e falou com ela, quando ela disse vou tocar uma musica e eu danço daqui e você daí, ele pelo delay não ouviu na mesma hora, mas quando escutou...fez aquela dancinha simpática....Adorei, a Ellen é assim precisando se divertir é só assisti-la!

Fora que dançar todo dia, faz um bem danado para o Humor, concordo com ela, pegue seu radinho my friend e toque direitinho.

Ps. Fui dizer a uma amiga, com qual tenho altos papos cabeça, sobre filosofia, sociologia, que Ellen ia entrevistar hoje a Hilary Cliton, ela me disse não gosto dela, ela é lésbica! Puta merda! (com perdão da má palavra), depois como que não vou achar os evangélicos bitolados, mas acho que todos religiosos cabem aqui, agente gosta das pessoas pelo que elas são, não voga sua orientação sexual, se for para se apegar a isto, os gays são os mais divertidos!!!!

Eu chamaria isto de "Invan" Filosofia...hahahahahahahahahahahahahaha

Nenhum comentário: