About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fantasia

Acreditar que seus sonhos podem se tornar reais...
Da vontade vestir a fantasiaAquela de Couro, que deixou a mulher gato, sexy e forte.
Já era inteligente e bonita, mas quando vestiu aquela fantasia, foi comida e misturada aos gatos, um mal que veio pra bem, agora ela era uma heroina, pode lamber a boca do Homem Morcego, como se fosse seu leitinho...
Na vida a fantasia ajuda muito...mesmo a mentira mas engraçada, ou o ficticio milagre...
Prefiro ser ainda uma criança que lê gibis, e tem uma imaginação fertil...Transportesse...Para a casa do Mickey, algo mais da sua idade da alma...o que lhe fizer acreditar que seus sonhos se tornarão Reais!!!!

Nenhum comentário: