About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 23 de novembro de 2008

Carinho

Carinho daquele amigo
que te chama linda depois de ter te deixado tristinha.
Eu faço beicinho, sou um Pouquinho mimada.
Mas mimo a todos, e gosto de tudo
os Americanos costumam dizer You are full of Life
explica mas também implica.
Carinho para aprender espanhol,
para entender um mais novo amigo que esta aprendendo o português.
No caminho tento não olhar espinhos, vejo aquelas belas pinturas
as vezes pura, as vezes dura, nem sempre triste por não ter cores
Carinho de ouvir uma orquestra de sanfona e de leve arrastar os pes no chão, mexer os quadris o que me faz sorrir.
Acreditar todos os dias são meus dias de consciência negra, e saber esperar que cada homem saiba rever seus conceitos como o carinho que fez aquele jovem racista, amar, ter como melhor amigo um negro, e pedir perdão pelo mal que fizera, e transformou-se na morte de seu irmão.
Carinho e agir com na musica de Lenine, fingir ter paciência, com sonhos, com a estrada, com as gentes que encontramos na vida.
Não viver sozinho, se chama carinho que vem la do céu.

Paciencia - Lenine
A Outra Historia Americana - Filme
Pinturas - www.olhares.com


Nenhum comentário: