About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 29 de novembro de 2008

O Brasil o maior pais negro fora do Continente da África...


Meu sangue arde, e diz qual reverencia preciso ter.
Minha origem é algo de que me orgulho tanto.
O engraçado é que a família base de tudo, sempre me ensinou a dar valor a origem, também me ensinou a separação, que a religião traz.
Não deveria já que Religião quer dizer ligação...
Eu tento entender certas coisas, e procuro estar a sós com minha próprias convicções, porque nada pode expressar a emoção que sinto quando ouço atabaques que lembram a Mãe África, e quando meus quadris mexem, devagar e meus braços se movimentam...tentando imitar a dança africana...não sei, mas sinto e reverencio, minha origem muito amada!

Eu amo a todas minhas origens, mas a minha negra cor, e meu africano sangue, dos mais desrespeitados, é um dos que mais me orgulho...e sei que no fundo o nosso Brasil também o faz...

PS. A Dani ta aqui pra Representar toda Nossa Africanidade...

Perola Negra - Daniela Mercury


Nenhum comentário: