About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

God Bless Obama and US

Hoje como se diz por aqui, foi a Inauguração do Presidente Obama, meu coração se encheu de alegria, porque assim como o Lula, um pobre pode chegar a presidência, mas a história ainda foi marcada, por um afro-americano que chegou a presidência, quando há não muito tempo atrás as pessoas iam a restaurantes, escolas e andavam em onibus diferentes. Podemos ter esperança na humanidade, quando enxergamos a política assim como podemos ver hoje, aposto que existe defeito, como em qualquer ser humano, mas podemos nos alegrar de ver uma coisa tão linda como está na História da Humanidade.

Deus abençoe os Estados Unidos da América e seu presidente!

Você já orou pelo seu presidente hoje?

Usted ya rezou por suyo presidente hoy?

Did you pray for your president today?

Nenhum comentário: