About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 10 de janeiro de 2009

Voluntariado

Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão pelo voluntariado.
As vezes sou tão critica comigo mesma, que penso porque você não arruma algo pra fazer por alguém, algum trabalho voluntario.
Esta semana me interei de um fato, sou uma filha de pastor, toda minha vida sempre fiz trabalho voluntariado, cada vez quero mais, só que já faço.
Você já foi tão critico contigo, que já se desapercebeu de sua própria vida.
Eu sei muito bem o que quer dizer isto, falta de auto-estima (será que se escreve assim) não falo muito desta minha fraqueza aqui, mas é preciso, pode ajudar alguém.
Novo ano, vida nova, projetos mil, então quando olhar pra você olhe com mais carinho, não cobre de você mas do que pode aguentar. Cuide de você como cuida do melhor amigo!


Quiero hacer una homenaje a ti
gracias por su amistad por su afecto
Celina Bonita!

Nenhum comentário: