About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 17 de maio de 2009

Das coisas que aprendi...

Lembra aquela cena, daquele filme
eu sei varios, muitas...
hoje resolvi realizar um desejo
nem sempre nos deixamos levar pela vontade
ah! tô numa cidade grande
todos vão ficar me olhando
ah! os bixinhos vão me morder
(coisa de gente criada na cidade mesmo)
há muito que moro em uma cidade suburbana de LA
região montanhosa que tem ranchos e casinhas sussegadas,
sempre ouço os passarinhos cantando...
como ouvia no Brasil, é lindo,
daí sempre quero estudar, ler ou mesmo meditar na sacada...
que aqui chamamos de Balcony...eu adoro
Tem duas coisas que amo sacada ou mesmo uma janela...pra apreciar a vista!
E conversar no meio fio (homenagem a minha amiga Daya)
conversar na sacada, na rua, na calçada...na praia
cantar com seus amigos e um violão
Testemunhar o céu ou as estrelas...
Existe coisa melhor...
Eu aconselharia faça coisas assim que você pensa que vão olhar, ou irão criticar ou mesmo intrigar...
Temos vontades e não fazemos
Coisas que aprendemos com nosso proprio coração
Desligue a tv, desligue o PC e vá apreciar a vista...
Aposto que vais ter um bom tempo consigo proprio, ou com pessoas especias
um ventinho
o calor do sol
céu cheinho de estrelas
Um céu negro de nuvens negras
um dia nublado como uma foto branca e preta...
desejo que aproveitem a vista de vocês

Bom domingo a todos!

Releia o post: Visão do Lago

Foto inspiração aqui

Nenhum comentário: