About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Visão do Lago

" Todos os Dias deviamos tirar alguns momentos pra aproveitar a vista".

Vista esta, do nosso quintal...
Do nosso quarto...
Do janela do nosso trabalho...
Do caminho que percorremos...

Aqui nos States, conheci pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar, e muito menos de ter no campo de sua visão, o que, com os milagres da tecnologia apreciamos, onde na tela do nosso computador podemos viajar e ver o mundo.

Mas estas mesmas pessoas tinham no seu quintal a praia de Morro Branco no Ceará, ou as montanhas e cachoeiras de Minas Gerais.

Então hoje como tive que esperar, porque não consegui me registrar para aulas de inglês, aproveito a vista do Lago de águas claras, como muitos que se fizeram aqui no Estado da Florida, pra amenizar o calor delicioso, que embala nossas vidas.

Publicado Hoje mas Escrito em 15 de Outubro de 2007

Nenhum comentário: