About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 7 de julho de 2007

Caminho

Tô aqui...
Sozinha no meu quarto....
Ouvindo o noticiario na tv...

O que contar da minha vida neste diario....
São tantas coisas.
Minha Infância o ser ou não ser eis a questão?

Meu Caminho

Não sei se descreverei bem....mas tentarei.

Sou uma mulher de 29 anos
Sou filha de Pastor Evangelico
Tive uma criação amorosa mas castradora...
é dificil falar assim mas é verdade...
O amor em minha familia é assim se puder ser como quero e acredito, poderei te amar
Então minha vida é me policiar e contracenar com esta "estória".

Cresci tentando ser o que não era....
Sou cristã sim....mas outra não evangelica....
Sou mais Jesus e menos religião...
Sou como os budistas quero ficar iluminada....quero luz no meu caminho....
Não aceito está obrigação de querer que todos aceitem Jesus....e tudo mais
Acho que nem ele queria...
Jesus foi um revolucionario.....por isto morreu....
Acredito sim na história de Jesus....e acredito mais ainda no seu sacrificio de amor...
So que amo estudar religiões....talvez pela solidão de não ser entendida....sempre gostei muito de ler....amo a minha origem africana e por isso respeito muito as religiões africanas....acho bonito so não entendo muito...so que respeito....
Mas em minha familia ninguem respeita outra religiao...
se pudessem não estariam em meios não completos por pessoas como eles....

Eu sou louca pra sair desta redoma de vidro....so que me tornei uma pessoa deprimida e medrosa....e carente o que é pior.....

Mas na vida aprendemos sempre....e vou sair desta....

Eu quero dizer neste blog....

Por favor sejam felizes.....
Respeitem as opiniões sejam quais forem....
E deixem seu filhos...parentes e todos que vc ame ter a religião que quiser....ou não ter nenhuma!!!

Gostaria muito da opinião de vcs...

"Amor é dar liberdade
"

Nenhum comentário: