About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Só por hoje...

Sabe aqueles passos que tomamos quando vamos a um grupo de ajuda, seja de narcoticos, ou de bebida, ou mesmo pra emagrecer.
Usamos o lema "Só por Hoje"....
Deve servir pra nos desviciar de coisas que estão nos fazendo mal...
O que me faz mal? O que te faz mal?
Será que sempre sei o que me faz mal.
Será que não me escondo coisas que me fazem mal...
Fingir que não vê seu patrão te humilhar....
Defender atitudes nas pessoas queridas que não são corretas e que você não faria...
Aceitar uma amizade prejudicial pra não se sentir sozinho...
Amar e ficar na mão de outra pessoa...
Só por hoje ...vou fazer o que meu coração mandar...
Mas e se ele me enganar...aí
Só por hoje ...vou agir pela razão e fazer o que for melhor pra mim...
Se eu não me amar todas minhas relações serão deturpadas...
De trabalho, de familia, de amor, de amizade e de vida.
Por tudo isto eu preciso tomar este passo.
Só por hoje... eu cuidarei de mim com o desvelo com o qual trataria de um melhor amigo.
Mas Só por Hoje...

"It does not matter how slowly you go so long as you do not stop".
Confucius

Nenhum comentário: