About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tudo que agente não suporta....teremos que suportar...

Eu sou sempre assim, não suporto palavras ruins, espero que do mesmo modo que escolho as palavras com as pessoas, elas assim também escolham pra conversar comigo, mas não primeiro que cada um é cada um, as vezes não é intenção, as vezes é, as vezes o intuito é de ajudar, a você não ser tão fragil, e não agir como tudo pudesse te deixar chateado...
Sei que não é uma atitude equilibrada...mas esta tem sido minha atitude perante a vida...vou sempre passando por isto e cada dia mais insuportavel...as palavras ruins entram em mim...e fazem um barulho....um eco....um estrondo....
E enquanto isto me incomodar vai continuar incomodando....
O caminho da vitória
Um homem inteligente nota que certos momentos se repetem.
Freqüentemente ele se vê diante dos mesmos problemas, e enfrenta situações que já havia enfrentado anteriormente.
Então fica deprimido.
Começa a achar que é incapaz de progredir na vida, já que as mesmas coisas que viveu no passado estão acontecendo de novo.
“Já passei por isso”, ele reclama com seu coração.
“Realmente, você já passou”, responde o coração.
“Mas nunca ultrapassou”.
O homem, então, passa a ter consciência que as experiências repetidas tem uma finalidade; ensinar-lhe o que ainda não aprendeu.
Ele passa a dar uma solução diferente para cada luta repetida – até que encontra a vitória.
Paulo Coelho

Nenhum comentário: