About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 23 de setembro de 2007

Acreditar

Tem pensado e dito

Que não acredito mas no amor

Mas acho que estou me contradizendo

Porque so me move a poesia

A Musica

Os atos de amor

So com este sentimento sagrado podemos nos fazer felizes

Na profissão

No sonho a se realizar

Preciso acreditar

Mesmo tendo me decepcionado

Se a vida me trouxe uma lição que foi dificil de aprender

Sem amor fica mais dificil ainda

Não da pra fugir

Tudo se quebra e não é inteiro se não houver amor

Ele chega arrasando e tranformando tudo

Precisamos ser fortes pra acreditar

Mas não adianta fugir

Se eu disser que não acredito estarei mentindo pra mim

Não posso me ajudar

Tenho que me juntar ao amor e seguir pelo caminho do meu destino

Acreditando, realizando e aprendendo com as lições que preciso...

Desejo pra mim e pra todos um amor maior a cada dia....

Um romance que salte das paginas de um livro

Pra que realizemos tudo que o amor quiser

O todo que nos fizer sonhar



If You Believe...







2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Só o amor faz com que a gente continue acreditando que tudo é possível. Ame, ame e ame!

Senti sua falta no messenger!
Beijocas,
ah...tem news no blog. Comenta vai!!!

Esquadros disse...

Gostamos de alguém porque; amamos alguém apesar de. (Henri de Montherland)