About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Duvidas...

Devo ser grossa pra me fazer respeitar?

Resolve se eu ficar quieta, quando as pessoas insistem em se meter em minha vida?

Como se impor?

Alguem ai, sabe como se safar de pessoas que gostam de mandar nas outras?

Devemos usar o meu tipo de palavras ruins e coloca-la no seu devido lugar?

Será ajuda que oferecem ou so prazer de se intrometer mesmo?


A vida é dura pra quem é mole?


" AS PALAVRAS NÃO VOLTAM"

Um comentário:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Devolva na mesma moeda!
Assim vc não guarda coisas ruins e sem serventia pra ti.