About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 4 de maio de 2008

Dizer

Espero você me ligar
Até hoje o email de resposta a Carta
Qualquer oportunidade palavrinhas soltas no ar
Gatinha, nunca mais quis falar comigo!
Seu sentimento é confuso, ausente e incerto.
Do outro lado do oceano, Impossivel
mas isto não impede a lembrança
Saudade roendo, razão dizendo
isto se chama carência
Não, não sentimento necessita de coragem
Nada foi por acaso
O tempo é o melhor remedio
Queria deixar de sofrer
Mas você insisti em ficar dentro de mim
Impregnado na alma
Podia sentir o que você sentia
Será que errei
Existe um afastamento maior que posso ter
do meu desejo mais profundo
Sem proximidade com quem amo e está ao seu redor
não acho justo
Não há o que fazer, me sento olho a janela e espero você sumir
Dentro de mim, porque da minha vida, você durou o segundo
Qual duvido ter existido...

Nenhum comentário: