About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 28 de setembro de 2008

Adoro me!

Falar errado, chamar de Pima. Imitar carioca, ta bom?

Ta bom, ta bom, ta bom, bom nao ta...mas ta bom...

Risada na Certa. Personagem pegou, porque todo mundo quer ver realidade, no humor, as melhores piadas sao cheinhas do que acontece na Vida.

E muito do que me aconteceu me com ela, aconteceu me com eu.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Muito Inteligente, espero que Bruna Surfistinha tenha se sentido, homenageada. Titia!!!

Katiuscia Canoro, Novo Humor.

Interessante, que eu gosto do personagem a muito, dou muitas risadas, mostrei aos meus amigos, aqui e todos morrem de rir. Agora que o Fantastico, falou sobre, me lembrei, de dizer o que tinha prestado atencao a muito tempo.

OBS. Estou sem acentos, e cedilha por tempo indeterminado.

Nenhum comentário: