About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Repartir

Se sentou na areia, morria de fome. Perdeu sua carteira e bolsa, na viagem até la, e agora, ninguém a quem podia ligar, não conhecia ninguém na cidade.

_ E agora, vou morrer aqui.

Jonathan a viu. Pensa oh, uma moça, e parecendo tão desprotegida, o que será que aconteceu? Se perguntava.

_ Você está perdida? Posso te ajudar?

_ Como é seu nome?

_ Meu nome é Mel, quer dizer meu apelido, meu nome é Helena, não estou perdida, mas me roubaram a bolsa, na viagem para ca, venho de São Paulo, tenho uma amiga que mora, em Petropólis. Não sei o que fazer.

Eu vou te ajudar, vem comigo.

Foram a policia, e Jonathan a levou pra casa, onde ela pode ligar para sua amiga, salva estava.

Acontece na vida?

Você tem coragem de ajudar alguém na rua, a quem nunca viu?

Acharia suspeito?

Nenhum comentário: