About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Puliça!

A Policia, alguns poucos fazem seu trabalho, outros são covardes, sem preparo emocional, outros são bandidos, corruptos. P.u.l.i.ç.a como diria o personagem "Seu Aranha" (André Lucas) da Escolinha. E nós...

Gente Estupida!
Gente Hipocrita!
Gente Semi-analfabeta!

Hipocrisia achar que brincar, dançando mambo é ma conduta.
Falta de educação, instrução, informação, e outras coisinhas muito importantes para uma sociedade.
Absurdo, Inocente ir para a cadeia.
Deplorável tortura, ilegal, por incompetência para interrogar.
Lei do mais forte é para sociedade sem Estado do Direito!
A justiça que quero para mim, e para minha família, precisa ser a mesma que desejo para toda sociedade. Não nos faltam leis, nos falta, executa-las e fiscaliza-las, só faremos isto, sendo cidadãos. Devemos saber a que temos direito, e qual é nosso dever!
Injustiça, não aceite!!!!

Nenhum comentário: