About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Abraço


Velho e Bom Abraço

"A mais linda descoberta que dois verdadeiros amigos podem fazer é que são capazes de evoluirem separadamente, sem se afastarem um do outro"

Uma amiga de longa data apareceu aqui em casa hoje.
Com um abraço e a companhia de seu filho.
Me trouxe um velho e bom abraço.
E desejou felicidades.
Lembrei de velhos tempos,
quando ainda eramos adolescentes.
Deu uma saudade boa
e uma sensação de eternidade melhor ainda.
A frase entre aspas é de um cartão que ela
me deu em outro aniversário.
Ele continua no mesmo lugar.
O significado também.
Postado por Michele B.


Blog Realidade Subjetiva

A Mi aniversariando nos presenteia com tão lindas palavras...

Nenhum comentário: