About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Para onde vou...




Duvida constante...
Onde vai dar a estrada que passa por minha casa?
É preciso coragem para viajar por ela
Pensamento como vendaval
Traz ansiedade
Criação, loucura da tradicionalidade
Maturidade dribla a ansiedade
Para onde meus pés me levam?
Vou eu ter, o poder que o conhecimento me promete...
Não sei, não sei
Só sei que quero ir.







"O verdadeiro amigo é aquele que nos torna melhores do que somos".Lucius Annaeus Sêneca, filósofo, ESP, 5-65
Eu tenho um para chamar de meu Renan Francisco, se carinho se agradecesse eu faria, mas lhe agradeço é por Existir!!!!!




Nenhum comentário: