About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Menina

Na trilha sonora da minha vida
Há trechos de musicas que são como ditadas por meu coração.
Aposto que com você acontece o mesmo...
Aquela letra, aquele verso...
E a voz, meus ouvidos foram feitos para ouvir poesias musicadas...
Enquanto que meus quadris por outro lado....foram feitos para remexer ao ritmo dos mais variados sons...
Eu sugiro que você ouça muita musica, porque elas revelarão partes de você, e que fazem parte do outro, aquele alguém a quem você olha nos olhos, ou para o aspecto...mas que no fundo ou superficie, canta e sente com as mesmas musicas que você...

Esta musica lindinha lindinha do Teatro Magico homenageaio a vocês que vem aqui nos Esquadros visitar...fique a vontade e volte sempre, se quiser deixe sua mensagem, quem sabe não a transformo em musica...





Nenhum comentário: