About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Arrependimento

Nossa é muito duro agente imaginar o que podia ter feito e não fez.
O livro que podia ter lido e não leu!!!!
Tenho sido inspirada e influenciada por minha amiga Deds, que é uma alma linda e introspectiva, a ler Clarice Lispector...mas estou aqui nos States, e se quiser lê-la terá de ser em inglês...devo ter passado tantas vezes por ela, por seus livros, suas palavras...só agora dou valor.
Mas me esforçarei pra isto não acontecer com algum autor mundial que tenha mais acesso aqui...porque amo me sentar porque la vem a História....

Homenagem a TV Cultura

A leitura é a companheira e mestra melhor que poderemos encontrar.

3 comentários:

Fabiane Colling disse...

ain ain
"lá vema história"

q puta saudade da minha infância..
com os desenhos hiper educativos da tv cultura!!
ainnnn
=/

ainda por cima é final do ano..
isso me deixa down sempre
agora com lembrabças de infância.. pior ainda

ahhh.. mas amei lembrar mesmo assim!!
^^

aliás, como vc está?
=******

Michele B. disse...

Uma passagem de Clarice que gosto diz "Mude, mas mude devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade..."
Vale a lição...

Anônimo disse...

Ai, que fofa :* :)
Clarice marcou minha vida. Ler o que ela escreveu mudou minha maneira de ver o mundo, de eencarar as situacoes. :)
Fico feliz que com vc esteja acontecendo o mesmo :)

Bjs