About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mingau de Aveia

Ler é assim, como o mingau de aveia, me aquece e me alimenta, no carinho da tarde, feito pela minha Mainha...

Os meus pais me ensinaram o gosto pela leitura...e lhes sou profundamente grata, pois ler, é um privilégio, que muitas vezes desperdiço...

Dê uma olhada neste artigo:

LER DEVERIA SER PROIBIDO!

http://www.viciadosemlivros.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1459&Itemid=1

Um comentário:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Ai que vontade me deu desse mingau de aveia feito por vovó...
Texto sublime amore, com a sensibilidade que só os artistas têm!

Vida longa ao Esquadros.
Quero passar muito por aqui em 2008.