About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal



Natal


Data solene onde comemoramos o nascimento do menino Jesus.

Este personagem historicamente nunca esquecido.

Me traz paz, e muito amor.

É o meu melhor amigo, e seu aniversário...é uma alegria.

Jesus meu idolo, e meu exemplo.

E que lhe traga muito amor e paz, pra sua vida.

Juntamos as familias, os amigos e tentamos ser melhores...

Contamos historias como a de Papai Noel...

E de panetone (delicia)....Este pra mim é o melhor dia do ano.

Meu espirito se enche de amor, ao me lembrar de qual bom Jesus é pra mim.



Feliz Natal

Merry Christmas

Feliz Navidad




2 comentários:

Michele B. disse...

Pri, que não apenas o Natal, mas que seus próximos dias sejam todos repletos de amor, paz, alegria e união com seus queridos.
Feliz 2008!!!
Beijos
MI

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Pri, tudo de mais mais em 2008!
Será o seu ano, pode crer!

Beijoca,
Re.