About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 8 de dezembro de 2007

Pergunta?

Existimos, a que será
A que será que se destina
Pois quando tu me deste a rosa pequenina
Vi que és um homem lindo
E que se acaso a sina
Do menino infeliz não se nos ilumina
Tão pouco turva-me a lágrima nordestina
Apenas a matéria vida era tão fina
E éramos olharmo-nos, intacta retina
A cajuína cristalina em Teresina.
(Caetano Veloso)



http://lapoesiaelospirito.files.wordpress.com/2007/04/sertao.jpg

Um comentário:

Michele B. disse...

Realmente o Brasil tem escritores/compositores maravilhosos...
Pena que na atualidade, a poesia já não tenha tanto valor comercial para eles possam viver dela...
beijos
MI