About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Contradição

Não pense você que não vais dizer e não fazer
Sentir mas não agir...
Na vida em cada momento tenho caminhado e percebido o tanto que as coisas são relativas, e estas vem se contradizendo e contrariando nossas certezas.
Sou uma pessoa de carater definido.
Não tolero injustiças.
Carater e Principio não mudam.
Mas os conceitos que formamos, criação que nos foi dada, crenças de familia, e nossas proprias convicções são contrariadas, e contrapostas em nosso caminho.
Mais ou Menos como as estações onde nos protejemos do frio, ou nos esbaldamos com o calor...
Não pode faltar fé, Em Algo Sobrenatural, pra mim o pai Amoroso Deus, mas pode ser algo concreto em que vc confie...pra enfrentar o Confronto, bater de frente com as circunstâncias.
Onde nem todos tem rapidez em dar respostas as questões...
Eu vou devagarinho e ja paguei minha lingua, disse não faço fiz, disse não mudo, mudei...
Porque não é de se admirar que você no decorrer de sua vida, dê conselhos e não siga, mude de posicionamento, pense e desista, ou faça o que nunca teve coragem.
Coisas que nunca poderemos saber...só aprenderemos com nossa experiência.
Dizeres populares traduzem o que quero dizer...
"Tudo que você não suporta terá de
suportar"

"Nunca
diga nunca, e desta água não beberei"

Não falo a respeito de quem se é, mas sim do que fazemos de melhor, no esforço possivel.

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Não me importa o seu idioma, ou onde você está. O meu desejo é o mesmo:

Alemanha: Fröhliche Weihnachten

Bélgica: Zalige Kertfeest

Brasil: Feliz Natal

Bulgária: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda

Catalão: Bon Nadal

China: Sheng Tan Kuai Loh (mandarín) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun (cantonés)

Coréia: Sung Tan Chuk Ha

Croácia: Sretan Bozic

Dinamarca: Glaedelig Jul

Eslovênia: Srecen Bozic

Hispanoamérica: Felices Pascuas, Feliz Navidad

Estados Unidos da América: Merry Christmas

Hebraico: Mo'adim Lesimkha

Inglaterra: Happy Christmas

Finlândia: Hauskaa Joulua

França: Joyeux Noel

País de Gales: Nadolig Llawen

Galego (na Galicia): Bo Nada

Grécia: Eftihismena Christougenna

Irlanda: Nodlig mhaith chugnat

Itália: Buon Natale

Nova Zelândia em Maorí: Meri Kirihimete

México: Feliz Navidad

Holanda: Hartelijke Kerstroeten

Noruega: Gledelig Jul

Polônia: Boze Narodzenie

Portugal: Boas Festas

Romênia: Sarbatori vesele

Rússia: Hristos Razdajetsja

Sérvia: Hristos se rodi

Suécia: God Jul

Tailândia: Sawadee Pee mai

Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun

Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym

Vietnã: Chung Mung Giang Sinh

E que 2008 seja o ano das suas realizações!

São os votos do "By Oscar Luiz", do "Flainando na Web" e do "Gente Sem Saúde".

Um grande abraço deste amigo que agradece a chance de ter te conhecido!

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Texto duCaraleo!
Vc está cada dia melhor, mais vísceral!

Beijocas,
Re.

Michele B. disse...

As mudanças são mesmo inevitáveis...ótimo seria se elas sempre fossem para o melhor mas de qualquer forma faz com que nos reinventemos sempre.
Beijos