About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

MSN

Oie

Começa assim, tem gente que não tem paciência, eu confesso que ja quis deleta-lo do computador, as vezes parecem frias, as conversas...
Mas na verdade é assim sem o msn estaria no Deserto da California, e sem saber o que acontece la fora....Pela Tela Pela Janela tudo é enquadrado mesmo.
Nas mensagens instantâneas podemos matar saudades, conhecer melhor amigos virtuais (acredito muito nisto). Quem nunca palpitou ao ver seu amor entrar no msn....hahahahaha, quem nunca Rio, Chorou, Soube de Noticias de quem vc mais ama.
Pelo msn falo com meus melhores amigos, pela camera e mic ja matei muita, muita mesmo, saudades, daqui de Lonjão. Já soube que minha melhor amiga ia ter três Bêbes, ouço meus amigos que não posso ver, pois estou a milhas e milhas distantes, ajudo e eles a mim com os problemas.
E hoje como nunca esquecerei, estava papeando com um amigo sobre trabalhos internacionais com Capoeira e pedi a ele por favor cantar pra mim, isto no mic, ele pegou o Berimbau montou, afinou, e cantou pra mim, enquanto daqui eu jogava um pouquinho, eu simplesmente amo capoeira e fiquei super emocionada.
Então este virtual instrumento da Dona net é sim muito util, pra quem quer continuar junto apesar do distanciamento geográfico...até mesmo para quem ta perto, econômico e pratico (as vezes).

Provando que o simples pode ser bem gostoso...
E como acredito e sempre acreditarei amor-amizade é pra sempre!!!!
Beijinhos a Todos e Bons Papos

Nenhum comentário: