About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 28 de junho de 2008

Onde vivo

Aqui onde vivo nas montanhas da Grande LA
Poucos são os contatos telefonicos
Logicamente, pelo msn de cada dia
Falei com um amigo de NY
Como adoro aquela cidade, onde passei por pouquissimos momentos...
Perguntei a ele, você passeia? o que faz?
Acho que estava com fome, pois me contou
_Eu como sushi, em todo lugar, não tenho mais nojo.
Disse a ele:
_Peixe Cru? Confundo muito sushi com sashimi, (aquelas ignorantes).
Daí, ele lançou:
_ Gosto muito também, daqueles bread com lamb ( Bread-Pão e Lamb-cordeiro), parece aquele de Israel, sabe? ( me perguntou ele)
Eu disse:
_ Credo eu não como estas coisas não. Sou muito enjoada!
No que ele disse:
_Também sou, mas agora como de tudo.
Daí eu disse:
_ Já sei come pra fazer homenagem a Israel...hahahahahahaha...

Talvez, você aí, não entenda qual a graça, mas nós evangélicos (no meu caso também Católica e na mesma Proporsão Espirita), Israel e o Judaismo é bem venerado e homenageado...
NY como em Sampa, e no Brasil todo, graças a Deus, tem é muita barraquinha, e podemos experimentar de tudo...Coisa Simples e das quais sentimos muita saudade quando estamos em cidades do mundo onde não existe ambulantes!
O máximo que tem em LA, é Van de Cachorro Quente Mexicano....By the away Delicioso.

PS. Aqui nós brasileiros, sempre misturamos as estações ao Falar!

Nenhum comentário: