About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Horizonte...

Seu olhar de menina mira o horizonte
Tem dois vestidos de chita para vestir
Usa sandalias de couro cru
Seus pés estão empoeirados
O coração de ansiedade doe no peito
Na cabeça um turbilhão de pensamentos
Perguntas o que fazer... para onde ir?
Será que fugir da desgraça de sua vida é solução
Não tem como saber
Precisa continuar caminhado
Faz uma prece pra si mesma
Senhor ajude, que exista água, para que eu possa matar a sede
Na trouxa um pão de dois dias
Vai chegar a noite
Tem medo de bichos, do escuro, de tudo
Se sente tão só
Precisa andar
Será que pode ter esperança
Depois de tudo que já caminhou neste sertão sem fronteiras
Deserta é sua alma de menina
Algo lhe diz pra andar andar andar

Nenhum comentário: