About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Simplesmente

Adoro o Simples
Uma verdade
Olhar terno
Leituras
Conversar com um amigo
Ver no rosto de alguém o brilho de um acontecimento feliz
Tatuagem de Joaninha no Ombro
Ver um gatinho cansado de passear no Sol
Receber o email, o recado, o elogio, a critica de quem se ama
Saber que alguém gostou de você, com tudo de lindo, inteligente e muito Bobo que você contêm...
A estonteante e simples natureza
O esporte mais radical
Simples coragem de enfrentar o medo
De dizer, de fazer e de sentir
Molhar os pés no Rio mais lindo que se pode achar aqui perto
Aí Perto e simplesmente olhar para céu

Nenhum comentário: