About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Amor Maior

Familia tem o amor da força do sangue...
Mas peço a Deus, este amor maior que o Preconceito, que o Diagnostico, que o Desespero...O amor que tudo vence...
Linda História...
Quando pensamos em um vasinho, celulite, gordurinha localizada, sou feio ninguém me quer, sou desprezado, estou tão só, existem pessoas que não andam, não podem falar, não tem controle de seus movimentos....mas não desiste, não desanima, quer vencer, quer viver, sorrir e abrir os Braços.
Deus abençoe a todos os deficientes físicos, que todos os dias nos dão lições, é como se nos sacudissem, por nossas reclamações sem fundamento, sem reclamar vivem cada segundo como se fosse o ultimo!
Quero um dia quando crescer ter o Amor MAIOR deste Pai
E que tenhamos mais respeito e menos pena, porque nossa deficiência nos faz exerga-los inferiores, quando nos superam em cada segundo aproveitado...

Leia a História

Beijos pro meu amigo Aiub que cuida de pessoas com deficiência.

Nenhum comentário: