About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Novo Ano, 2008

Fiz minha oração
Passei de Rosa
Queria um amor
Promessa não fiz
Mas deveria...

"Talvez a mudança, que traria de dentro pra fora, tudo que quero.
Emagrecer, ter mais saude, e ter um corpo bonitão, cuido muito do espiritual, do mental
mas por que não do visual?
Estes dias vi musas do carnaval, dançando lindas, toda a cultura do samba, a magia, carnaval, alegria e sensualidade.
E entrevistadas, as mulatas lindissimas, tinham postura, tinham estudo...quer dizer que preconceito é este meu, que só se pode ser bela por dentro".
Desabafo!

"Esta seria uma promessa a ser cumprida.
E em 2008 eu teria a alegria de uma vida...e para toda ela.
Por que será que sempre escolhemos o caminho mais dificil?
Se da vida so levamos o amor, tenho que começar no amor por mim.
E viva a beleza, e quem foi que disse que não é um aprendizado?"

Todo dia
Promessa
Ousadia
Alegria!!!!!


Feliz 2008 a Todos....
Link Relacionado:
Neste Link vcs verão a beleza que Deus entendeu de dar, e o samba magico, do nossa mistura gostosa que só tem no Brasil.
Só o que me falta Aegria e Folia!!!!!!
Viva 2008!

2 comentários:

Michele B. disse...

A sincerida sempre é bela, pois vem de seus mais puros desejos...
É ótimo quando conseguimos quebrar paradigmas internos...

Agora, ´bora pra promessa!!!

Beijos e Feliz 2008!!!
MI

Osc@r Luiz disse...

Prefiro não fazer promessas no ano que começa.
Acabo mesmo não cumprindo...
Beijo e um Feliz 2008!