About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Meu Niver


Hoje dia 30 de janeiro faço 30 aninhos com muita felicidade e compartilho com vocês o bolo, com o qual fui homenageada, pelo meu melhor amigo, Renan Francisco, do Blog Belezas...Nossa foi tão linda a homenagem que estou aqui ainda emocionada e sem palavras. (quase impossivel pra mim, já que sou super conversadeira...)
Tô super feliz, porque to em uma fase tranquila, porque tenho um olhar pelo meu caminho de vida, assim mais otimista, e mais agradecido por tudo de bom, e por tudo que me fez ser quem sou, e por todas as bençãos, porque não tenham duvida, sou muito cheia de graça (hahahahahaha), e o Paizinho do céu tem me enchido de privilegios na vida.
Amizades sem fim, amor sem interesse, poesia, uma vista linda da minha janela, e uma risada gargalhada sempre disposta a me fazer chorar....
Então...
Vou me homenagear com uma musica que amo cantar pros meus amigos, da Xuxu....(Xuxa), cantem fazendo o Sotaque que será mais gostoso....hihihihihihihihi
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guarana
Muitos docês para mim
É o meu aniversário
Vamos festejar e os amigos receber
Que felicidade e amor no coração
Que a minha vida seja sempre docê emoção
Bate Bate Palma que é hora de cantar....
Parábens Parábens Hoje é o meu dia
Que dia mais Feliz!!!!!


Nenhum comentário: