About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval















Meu carnaval neste ano foi supimpa....




Só alegria, comemorei meu aniversário

Com um festão brega, meus convidados estavam assim piada para os olhos.
O coração antecipava o tumtumtumtumtum

Sou assim louca por carnaval

Epoca de deixar os problemas de lado

E ir pra Avenida, cantando com alegria

De dançar na sala de casa acompanhando tudo na TV

Podemos ser pipoca, desde que qualquer coisa que façamos

Nos faça muito feliz, por um momento que dura 5 dias ou mais em alguns estados.

Tem gente que não gosta, nem consigo entender

Mesmo se for descansar com a Familia.

Ou um simples baile

Não importa

O que é essencial é alegria, a nossa cultura em toda sua riqueza.

Eu não consigo parar de sorrir.

Engraçado que todos "nós" evangélicos somos privados desta alegria

Dizem ser do Capeta....

E uma amiga criada como eu, super proibida de brincar ou pular Carnaval

E disse assim este ano vai ser primeiro carnaval, em Salvador, vou ficar na Pipoca.

Isto é que é pecado, as pessoas não respeitarem as outras.

Querem nos privar de sorrir, dançar, cantar e ser super feliz...

Nem que seja neste momento...Onde não se é permitido Sofrer.

Todas as palavras são poucas para descrever a Emoção do Carnaval.

Divirtam-se muito para não ficarem ruins da Cabeça....ou do Pé...

Nenhum comentário: