About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 26 de agosto de 2007

Amor...

Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer
É um não querer mais que bem querer
É solitário andar por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luis de Camões


A parte que " ter com quem nos mata lealdade"
Dedico a minha melhor amiga que é generosa no amor
e que Deus entendeu de abençoar com um filho
o melhor presente que uma mulher pode ganhar
eu a homenageio pelo lindo coração, por sempre ter uma palavra a quem precise,
por sua confiança em Deus, nosso pai, e nas pessoas....
E lhe Agradeço, (Li) por existir!!!!!

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Arrasou! Sensibilidade a flor da pele. E amor multiplica!

Beijo,
Amo, amo!

Esquadros disse...

"Neste mundo não há nada mais docê que o amor".
Henry W. Longfellow