About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vá ver o Mundo

E ai? Sentiram minha falta?
Então fui ver o mundo...
Ontem fui a parque Universal Studios
Morri de cansaço mas é muito divertido...
Aqui na Florida o sol é causquitante...
(Por favor alguém que sabe português me ajude tô perdendo o meu)
Sabe eu vi esta frase num filme, a mulher pensava que ia morrer então diz pra si mesma:
_ Da proxima vez, va ver o mundo....
O que isto significa:

Que precisamos deixar de estar estagnados em nossos costumeiros probleminhas, e ir ver o que há....
O que há pode ser o amor
O que há pode ser o trabalho que você ama fazer
O que há pode ser a coragem de por pra fora o que mora em sua alma
O que há é a inspiração pra viver
O que há pode ser a sabedoria que um amigo (Renan) te traz
O que há pode ser buscar o sim já que o que tens é o não
O que há é deixar atraz da porta o medo e sair pra encontrar o que tanto procuras mas so poderá encontrar quando for ver...
Vá ver o Mundo...
Tire um momento e aproveite a Vista...
Com o significado mas lindo que puder ver...


"Take sometime to enjoy the view"

Um comentário:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Prizinha,

Arrasou no post! Amo saber que somos multiplicadores do bem. É isso ai, aprendemos aqui e passamos pra frente sempre!

Adoro os seus comentários em meu blog, que aos poucos desabrocha!

Re.