About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Santa

Queria compor uma prosa, uma poesia, um verso
Algo que desse a tristeza que vai em meu coração
Era uma vez uma menina, gêmea que abandonada
Foi adotada e separada de seu irmão
Quando Cresceu se casou com um pastor
Teve doze filhos 3 morreram
De saúde invejavel
Criou 8 filhos
Muitas vezes sem o marido ao lado
Que trabalhava muito
E por ser ele um homem de admiração notável
Foi ficando ela esquecida, em sua força e generosidade
Esta é a História da minha Santa Vó
Que hoje fiquei sabendo que está internada e muito doente
De todo coração quero dizer que a história dela não vai ser esquecida
Porque quem a conheceu
Conheceu uma linda mulher
De fibra
Generosa e Forte
Deus a criou pra brilhar em nossos corações
Te Amo Minha Nildinha Querida
Peço a Deus que te ajude nesta hora difícil
Lhe homenageio pela Santa Mulher que és
So uma palavra a resume
Coragem, sim de viver nem todos temos...
És o meu grande exemplo de que não importa o que acontece
Não importa que não nos vejam, devemos fazer a nossa parte
Que Deus, Pai Amoroso lhe dê a mão...
E nossa Senhora cuide do seu coração.

Nenhum comentário: