About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 18 de agosto de 2007

Religião X Espiritualidade

TASOGARE significa crepúsculo, aquele momento em que o sol se torna vermelho e lentamente declina por trás das montanhas. Tudo parece turvo, um pouco espectral e tranqüilo. Todos os dias o anoitecer causa uma leve sensação de paz, calma e felicidade.
Este momento em que os últimos raios de sol ainda não desapareceram e a escuridão não é total é MA. Um exemplo da natureza do “estar entre”.
MA – significa “o espaço entre"
Hoje eu e meu pai, estavamos conversando no msn, e ele se preparava pra fazer um programa em homenagem ao meu avô, que já passou pra eternidade, e ele tinha um programa evangêlico chamado de Crespúsculo de Luz e Paz, e meu paizinho pediu pra que eu pesquisasse um significado de crespúsculo no google...e achei este conceito lindo, após procurar nos dicionários e nada....
Todos usam esta palavra que é tão poetica...mas não encontrei o significado...
e o engraçado é que fui achar num site budista....ta vendo....Maktub (estava escrito)
Deus nos dá oportunidade em nossa familia, nos nossos estudos, em nossos caminhos de encontrar a espiritualidade....só que esta não tem limite....tudo é subrenatural....
Minha familia é linda...mas muito religiosa, o que acaba por trazer separação, mas eu com o aprendizado que a crise e o caos me deram...sei que Deus, Pai amoroso quis mostrar a mim....em especial, eu o pedi muito por isto, que a religião é um limite....e que o espiritual não...
O que lhe trouxer paz...harmonia com os outros seres humanos...um amor maior do que você...isto é espiritual é lindo...
E por favor abaixo a:
_ Na minha igreja ou na minha religião está Deus, ou Jesus....ele quer que vc faça isto ou aquilo....
E não Julguem....

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Priiii, passei só para fazer uma visitinha rápida!

Beijocas!

Anônimo disse...

Adoro rapidinhas...