About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Milagres da Vida...

Sabe quando toda ansiedade, preocupação passa
Tudo que era importante, agora não mais...
Você vai no seu caminho aos trancos e barrancos
Tentando dar o seu melhor, nem sempre conseguindo...
Daí Deus, pai amoroso, nos dá um, dois, três e quatro milagres...
Eu agradeço por poder sentir e chorar de tanta felicidade...
Vou ser titia de 4 sobrinhos, um do meu irmão.
E três, da minha amiga que é uma irmã pra mim...
Ela terá trigêmios
Não é lindo?
Cada dia em nossa vida pode acontecer o milagre do Amor!!!
E ser mãe é lindo demais!!!!!
Viu...o Universo conspira pela nossa esperança....
Obrigada meu Deus por todas as minhas bençãos....
Meus bebes queridos....

Nenhum comentário: