About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Faço muita força pra ser entendido!

Meu Deus

Não sei como...
Eu me considero um pessoa super compreensiva...
Mas eu exigo compreensão
O que não é muito certo
De minha parte
Já que as pessoas não são iguais...

Minha amiga a Deds, do blog "Ah, quem faz sentido é soldado", é minha musa
por causa dela eu tive coragem de escrever o meu humilde blog, ela diz que
não faz força pra ser entendida, eu por minha vez faço um esforço fenomenal.
Meu Deus
Como pode isto....é insano achar que as pessoas vão entender e até aceitar sua essência,
se cada um é singular.
Olhe mas vou lhes dizer como é dificil, quando alguém que amamos claro, por que quem não, nós não nos importamos com seus sentimentos e conceitos sobre nós, não nos interessa. Mas quando este alguém reage, de forma inesperada e com estranheza a uma coisa, que é tipica de você....é complicado.
Digamos, não escolhemos nossos parentes, mas escolhemos os amigos...e destes nós esperamos...um sentimento diferente.
Não sou senhora da razão, sei posso estar redondamente errada.
Mas quando já se tem uma familia, que não te entende mas não importa vc os ama....
Só que quando seus amigos, também não te entendem...
A coisa vai mal....
Talvez o que esteja me faltando é não querer a opinião e não pedi-la!!!
Esta seria a solução inteligente.
OBS. Falando em inteligente eu não sei se já tem ai no Brasil em DVD mas o filme Fracture com Antony Hokins é um maravilhoso suspense....pra quem gosta e pra quem for da area de Direito...é super
ai esta o link do Trailler
Té Mais.

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Nada melhor que seguirmos o melhor termometro que existe: O coração. Com ele a gente consegue seguir o caminho proposto por Deus com maestria.

Esquadros disse...

Wheresoever you go, go with all your heart.
Confucius