About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Diário em uma noite de verão

Hoje escutei da minha amiga e irmã que:
Que me escondo atrás de inseguranças e complexos...

Uma amiga querida disse a mesma coisa....
só que com outras palavras....


Por que será que na vida, temos medo de ser feliz ?

Não tenho esta resposta.

Acho que faço isto inconscientemente...

E o universo se encarregou de me dizer através do amor de algumas pessoas...

Acho sinceramente que inseguranças e complexos todos temos....mas daí a por um freio na sua felicidade....

Eu tenho momentos felizes....e alegres

Tenho uma familia que me ama....

Mas acho que minha insegurança conciste no fato de que não da pra viver só de amor

Oxalá....pudessemos...

Temos muito o que fazer, muito o que aprender e temos também que construir alicerces.

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

A vida está aqui para isso mesmo. Para que possamos extrair tudo dela. Portanto, o segredo é não termos medo [mesmo que isso pareça impossível]

Tô amando seus textos!

Esquadros disse...

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)
"Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente..."