About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

The Ultimate Gift

Se todos os presentes podessem trazer esta felicidade, de trazer a tona o que há de bom, em suas almas deturpadas por circunstâncias...ou mesmo por vicios que intoxicam as pessoas perto de nós, nunca devemos desistir do que há de bom, nas pessoas que amamos, pra tudo tem jeito, se vc puder lute, se não puder também lute, vai ser um presente que você dará a humanidade...e comece sempre pertinho de você, e terá o poder de mudar o que de ruim no mundo...

Lindo Filme!


Um comentário:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Felizes daqueles que não ignoram os sinais.

belo texto!