About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

domingo, 28 de outubro de 2007

Tristeza

Não por ser segunda-feira
Por ver um amigo triste
Não poder ajudar
Sua deficiência fisica
O faz só e triste
Mas o tornou uma das pessoas
Mais lindas que já conheci
Sua familia o proteje
Mas numa redoma ele vive
Com inteligência e amor
É amigo de Todos
Quando tem oportunidades de sair
Ver gente fica muito feliz
Estou falando de alguém especial
Não pela surdez
Mas por seu grande coração
E pela sabedoria com que escreve e lê em 8 linguas
E por seu interesse pela vida
Deus o abençoe meu amigo
Que tudo lhe pareça mas alegre amanhã.

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Am�m!

Michele B. disse...

Oi Priscila, tudo bem??
Não sei se lembra de mim, sou amiga do Re...
Amei seu blog!!
E quanto a seu post, que Deus ilumine todos nossos amigos, principalmente aqueles que mais estão precisando de formças para superar os obstáculos...
Beijos e parabéns pelos textos!!!

Esquadros disse...

Mi

Claro que me lembro de vc, obrigada pelo carinho e a visita volte sempre.

Até te mandei um beijinho em um dos recadinhos no Blog do Renan...


"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer."
( Baden Powell