About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Saudade

Da tv cultura, que em sua programação infantil, dizia "leia, leia mais", ou "Senta que la vem a história"


Saudade do tempo em que eu devorava livros....

Acho que agora com a modernidade so não estudamos, se não quisermos....
da pra se estudar de tudo pela dona net....aqui é aconchegante....podemos papear...
escrever....conhecer gente incrivel....

Mais que tudo se informar, se atualizar e ser um profissional melhor a cada dia...

mas tenho saudade da inocência com que eu lia meus livros de pequena, como imaginava as estórias e as histórias....e adoro até hoje se alguém quiser contar um causo, uma história, uma anedota, uma piada...hihihihihihi

Pra mim os melhores sentidos são a audição, e visão....

Mas precisava era da motora...pra ir caminhando olhando o céu numa livraria magnifica, aqui perto....e sonhar, ler e ficar cada dia mais sabida...

Salve a pessoa que inventou o livro e o estudo....hehehehehehe

hey você, desligue a tv, pare de teclar...va ler...

Ah, mas não se esqueça, de vir me contar... adoro história....

2 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Prisci,

Amei o novo layout da sua casa!
E também sinto saudades do tempo "Senta que lá vem a história".

Esse texto de hoje é mega atual, arrasou!

Beijocas,

Dê um descanso para o Evandro e vá ler um livro!

Esquadros disse...

Não há melhor fragata que um livro para nos levar a terras distantes. (Emily Dickinson)